Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

3º CAMPEONATO BRASILEIRO DE SOMMELIER DE CERVEJAS — Premiação vai dar viagem para o Vale de Yakima

No próximo domingo os sommeliers de cerveja serão postos à prova, na primeira fase do 3º Campeonato Brasileiro de Sommeliers de Cerveja.

Dividida entre algumas das principais capitais do país (Blumenau, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba), nessa etapa os competidores terão duas horas e meia para realizar uma prova de múltipla escolha.



O prazo de inscrição foi prorrogado até essa sexta-feira, 08/04, e quem quiser participar, é só acessar o site: https://www.institutodacerveja.com.br/evento/e115/3-campeonato-brasileiro-de-sommelier-de-cervejas

Uma boa notícia vai ajudar os sommeliers que ainda estão indecisos sobre participar da competição.




A premiação para o grande vencedor é uma viagem de cinco dias, com passagem, hospedagem e cursos no Vale de Yakima, maior região produtora de lúpulo dos Estados Unidos.

O campeão vai percorrer todas as instalações do Barth-Haas Group, ou The Barth-Haas Hops Academy, como é conhecido o grupo líder em produção, reprodução, processamento de lúpulo, serviços de armazenagem e logística, tecnologias de P&D e aplicações para a indústria cervejeira.

O autor do blog em visita às plantações de lúpulo, em agosto de 2015



É, se alguém ainda tinha dúvidas sobre participar do campeonato, certamente não tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário