Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

FINA CERVA APRESENTA — Harmonização com Gil Lebre e Lily Gurgel

Após um hiato, eis que o blogueiro e sommelier de cervejas Gil Lebre - este que vos escreve - e a personal chef Lily Gurgel - da página do Instagram Adoro Cozinhar -, retomam a parceria realizada no ano passado e vêm, pela segunda vez, realizar um evento de degustação e harmonização com cervejas artesanais, no bar Fina Cerva Cervejas Especiais.



A harmonização está marcada para ocorrer no dia 02 de março (quarta-feira), às 19h, com realização no bar Fina Cerva, localizado na Av. Sete de Setembro, 193, loja 103 - Jardim Icaraí - Niterói/RJ.

O investimento custa R$ 120,00 e inclui: 4 degustações de cervejas acompanhadas de 4 pratos, além de muito bate papo sobre os assuntos mais diversos do meio cervejeiro.




Após algumas reuniões e muita conversa, chegamos à seleção dos respectivos pratos e rótulos, resultando numa harmonização feita com muito carinho e que será do agrado de todos - assim acreditamos!

ENTRADA
Ceviche de peixe branco
OCEÂNICA EASY DIVE

1º PRATO
Risotto de camarão
2CABEÇAS SAISON CARAMBA!

2º PRATO
Lombo de porco com chutney de abacaxi
TUPINIQUIM LOST IN TRANSLATION IPA BRETT

SOBREMESA
Banana flambada na cachaça com farofa de amêndoas e creme de ricota
HOCUS POCUS MAGIC TRAP

O número de vagas é limitado e a reserva será feita mediante pagamento antecipado. Para garantir a participação os interessados devem entrar em contato pessoalmente com o bar Fina Cerva ou através do celular/WhatsApp 21 98777-2951, e falar com o Felipe Ferreira. Maiores informações podem ser tiradas pelo e-mail contato@finacerva.com.br



Conto com a presença de todos e até lá!

---

Serviço:
FINA CERVA APRESENTA: Harmonização com Gil Lebre e Lily Gurgel
Data: 02 de março de 2016 (quarta-feira)
Horário: 19h
Valor: R$ 120,00
Endereço: Fina Cerva Cervejas Especiais - Av. Sete de Setembro, 193, loja 103 - Jardim Icaraí - Niterói/RJ
Inscrição: 21 98777-2951 (Felipe) ou contato@finacerva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário