Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

MELHORES DO ANO PRAZERES DA MESA – Delirium Café Rio e Gabriel di Martino: melhor serviço de cervejas e mestre cervejeiro

Ontem foi realizada a premiação dos Melhores do Ano Prazeres da Mesa/ Cacau Show, promovido pela revista Prazeres da Mesa, que esse ano comemora doze anos de vida. A noite de premiação foi no Clube Hípico de Santo Amaro e contou com o jornalista Ricardo Boechat atuando como mestre de cerimônia.




Os melhores candidatos foram votados pelo público na internet, que esse ano bateu recorde com quase 21 mil votos válidos computados. Com 28 categorias na disputa, pela primeira vez os internautas não precisaram votar em todas, podendo votar apenas naquelas que tinham conhecimento.

Dentre as categorias envolvendo o meio cervejeiro, tivemos o Delirium Café Rio eleito como o melhor serviço de cervejas e o Gabriel di Martino, cervejeiro da Therezópolis/ Vila St. Gallen, escolhido como o melhor mestre cervejeiro.



MELHOR SERVIÇO DE CERVEJAS
Delirium Café (Rio de Janeiro, RJ)
Com cerca de 400 rótulos de cerveja, além de dez torres de chope, fica difícil escolher o que beber em uma única visita a esse bar incrível. Mas, se você também aprecia as novidades que não param de aportar por aqui, vá sem medo e não hesite em pedir ajuda para escolher sua gelada. Além dos rótulos, a carta ainda conta com degustações que permitem provar até dez vinhos, por um preço fechado.

Outros finalistas:
Aconchego Carioca – São Paulo, SP
Botto Bar – Rio de Janeiro, RJ
Empório Alto dos Pinheiros – São Paulo, SP
FrangÓ – São Paulo, SP



MESTRE CERVEJEIRO
Gabriel di Martino (Vila St. Gallen, Teresópolis, RJ)
Aos 24 anos, Gabriel di Martino comanda a produção de cervejas da Vila St. Gallen, em Teresópolis. Apesar da pouca idade, o mestre cervejeiro descobriu a vocação desde cedo, quando, aos 11 anos, tomou o primeiro gole de cerveja, e gostou. Ensinado pelo pai a apreciar boa comida e boa bebida, aos 18, o garoto já inventava receitas de cerveja, usando ingredientes que encontrava nas redondezas de casa.

Outros finalistas:
Alessandro Oliveira – Cervejaria Way Beer, Curitiba, PR
Alexandre Bazzo – Bamberg, Votorantim, SP
Guilherme Hoffmann – Cervejaria Nacional, São Paulo, SP
Ilceu Dimer – Bodebrown, Curitiba, PR

Para conferir a lista completa com os vencedores de todas as categorias, acesse o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário