Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

I DONNA FEST – 18 de Abril, no Armazém e Botequim Granel, Piratininga

A Cervejaria Artesanal Donna saiu da informalidade da produção caseira para entrar na esfera comercial. Na categoria de cervejaria cigana, ela terceirizou sua produção pela Cervejaria Allegra, de Jacarepaguá, na forma de contract brewing – uma espécie de aluguel de uma cervejaria para fazer rótulos de outra marca, como uma alternativa mais barata vide a inviabilidade de investimento numa planta própria. O primeiro chope produzido foi o Donna Ruth – o nome é uma homenagem a avó de um dos sócios –, uma reinterpretação do estilo Kölsch, inspirada na clássica receita de origem alemã. Ela pode ser encontrada, já alguns meses, em bares especializados em cervejas artesanais de Niterói (sua cidade) e do Rio de Janeiro.



No próximo sábado, dia 18 de abril, será realizado o lançamento oficial da cerveja Donna Ruth no festival I Donna Fest. O local do evento será o Armazém e Botequim GranelAv. Almirante Tamandaré, 184, Piratininga, Niterói. A casa também é parceira da Cervejaria Artesanal Donna. O festival vai começar às 11h da manhã e a previsão é durar até às 2h da madrugada. Serão várias atividades realizadas, shows, cardápios elaborados especialmente para a data e muito chope Donna Ruth  o Granel também oferece uma carta de cervejas com mais de 200 rótulos e 100 opções de cachaças artesanais. Abaixo segue um resumo de como será o festival:

ATIVIDADES DURANTE O DIA E CARDÁPIO DO ALMOÇO





ATIVIDADES DURANTE A NOITE E CARDÁPIO DO JANTAR




Quem estiver interessado em participar do I Donna Fest, pode fazer reservas gratuitas para o show noturno, já que a casa tem lotação limitada. O telefone de contato é o 21 2619-4968. Maiores informações sobre o festival, a respeito de valores, combos e promoções, pode ligar para o mesmo número.

Desejo um bom festival a todos e sucesso à Cervejaria Artesanal Donna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário